inherit
395
0
Aug 3, 2020 15:52:41 GMT -3
153
Shibe
nop
247
Dec 9, 2017 10:15:47 GMT -3
December 2017
tiuraiu
|
Post by Shibe on Apr 2, 2018 15:29:55 GMT -3
O servidor friends do kogama é meu favorito aqui estão (alguns) (d)os motivos
PROS -O servidor tem players diferentes no lugar dos players que ja tou enjoado e enojado de ver(pois eles se alfinetam,são campers,são abusers de WBFA do caralho -Tudo é mais facil la ja que as atualizações chegam antes -Não tem players irritantes ou se tem é bem raro ja que é bem vazio o servidor -La é mais facil de ganhar ouro e algumas coisas são baratas também
NEM PRO NEM CONTRA -é muito vazio o server
CONTRAS -O xp é um pouco mais demorado de conseguir ja que la não tem player pra você matar no guerra de bananas(pelo menos construir ajuda a upar) -Só tem russo e polonês naquela merda sério como você espera que eu va entender alguma coisa sem CTRL+C CTRL+V (pq não da pra selecionar o texto do chat,Copiar e colar?
Sim, isso foi uma analise mas também né... AGORA PARA O MOMENTO "RANT" esse server é bom pra criar alguma coisa e como dito anteriormente não tem os players que sinto nojo e ódio, sério é só eu entrar no KoGaMa e eu vejo os mesmos tipinhos(que por sinal estão na minha analise geral) as mesmas alfinetadas, tretas, etc... SÉRIO MESMO A COMUNIDADE NÃO SENDO TÃO RUIM QUANTO A DE MINECRAFT, ROBLOX, etc... Mas são quase os mesmos tipos de players em outros jogos, tomamos como exemplo os CAMPERS E tem essa administração fudida que não tem consideração pelos players como o emblema de pascoa que vem no pacote de ouro(isso não conta o primeiro de abril que teve gente que acreditou)
|
|